redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 01 de dezembro de 2023.

arena guanandizão

Em rodada “esquisita” composta por cinco jogos, em três categorias diferentes, foram registrados quatro empates, sendo três por 1 x 1

Por Gilson Giordano em 23/05/2023 às 16:03

O primeiro a entrar em campo na rodada, o time Classe “A” puxou a fila dos jogos que terminaram empatados (Foto: Divulgação)

Caso tivesse sido tudo combinado, nada sairia tão perfeito quanto ao improviso registrado na rodada deste domingo (21) nos cinco jogos válidos pelos três campeonatos disputados na Arena Guanandizão, que são promovidos e organizados pelo desportistas Maurio Maroka Martins.

Os jogos foram válidos pelas categorias Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Master 55 anos e neles, foram registrados quatro empates que dos quais, três por um gol e uma partida com o empate por três gols e quem quebrou essa “combinação” foi o jogo entre os times Sarau do Roker e Amigos, válidos pela categoria Mega Master com o time do sarau vencendo.

Jogos

Ainda sob o chamado tempo “preguiça” com o friozinho reinando ainda nas primeiras horas do dia, jogaram pela categoria Mega Master 55 anos, pelo grupo “A”, os times do Classe “A” e R9/Amigos do Tonhá, que terminou empatado por um gol.

O gol do time do Classe “A” foi anotado por Mineiro, enquanto que o gol do Tonhá, foi marcado pelo jogador Rildo.

Mesmo com o “friozinho” registrado nas primeiras horas do dia, time do Amigos do Tonhá, jogou o suficiente para empatar (Foto: Divulgação)

Às 8h15, com o tempo bem melhor para a prática do futebol, jogara, pela categoria Super Master 50 anos, pelo grupo “B”, Palmeirinha x Seguragil e de novo, já fazendo parte da “pseuda combinação”, novo empate e pelo mesmo placar: 1 x 1, com os gols sendo marcados por André para o primeiro enquanto que Itamar empatou para o time da seguradora.

Seguragil “segurou” o Palmeirinha com quem empatou em jogo válido pela categoria Super Master 50 anos (Foto: Divulgação)

No terceiro jogo, àquela altura da quente manhã de domingo, às 9h30, entraram em campo os times do Teles Esportes/Luciano Despachante x CSA, jogo esse válido pela categoria Master 40 ano e nele, de novo, pela terceira vez consecutiva, foi registrado o empata pelo mesmo placar das partidas anteriores: 1 x 1, com os gols sendo anotados pelos jogadores Ricardo para o time do Cerveja, Soja e Amigos, que forma a sigla CSA, enquanto que Clebinho empatou para o atual campeão da categoria.

Claro que o terceiro empate consecutivo já aguçou o torcedor mais atento e este logo se dirigiu ao organizador do campeonato Maurio Maroka, perguntando se estava tudo combinado.

“Ei Maroka, que negócio é esse? Três jogos, três empates pelos mesmos placares. Os times estão combinados?”

Claro e lógico que não houve nenhuma combinação mesmo porque foram de fato três jogos e em todos, por campeonatos diferentes e diante disso, não tem o menor ou o mínimo motivo para que houvesse combinações.

Mas como sempre busca fazer a política da boa vizinhança e sempre dentro do limite, dando razão ao torcedor e nesse caso especificamente Maroka sabia e tinha certeza que se tratava de mais uma brincadeira, ficou quieto.

Para alívio e dissipar tal tipo brincadeira feita através de pergunta, finalmente chegou o quarto jogo, válido pela categoria Mega Master 55 anos e pelo grupo “A”, jogaram os times do Sarau do Roker x Amigos.

Usando novo repertório, no palco o time do sarau cantou legal e venceu o jogo pelo placar de 3 x 1, evidenciando que não havia nada de errado na rodada.

Os gols foram marcados pelos jogadores Janilson que balançou a rede duas vezes e Roberto, enquanto que Régis do próprio time Sarau do Roker, marcou contra e fez o gol único para o time Amigos.

Com o jogo dos mais movimentados o placar de fato só podia ter sido o mesmo e com isso, aguçou a atenção dos torcedores, afinal um “jogaço” marcaria o encerramento da rodada e o mesmo  foi válido pela categoria Master 40 anos e em campo,  dois times dos mais qualificados do campeonato: o time da “anciã” Vó Maria e do Oceano, o Atlântico, jogo que prometia  tal como aconteceu, muitas emoções, mas entre os torcedores, caso fosse uma casa de apostas, dificilmente algum deles apostaria no empate como resultado.

E foi justamente isso que acabou acontecendo e em partida muito movimentada, com os dois times superando o declínio da umidade relativa do ar, o jogo foi eletrizante, tanto que terminou empatado pelo placar de três gols.

Os gols do Atlântico foram marcados por Ricardo, Fabiano e João Cordeiro, enquanto que para o time da “anciã”, marcaram Ricardinho e Leque, que também balançou a rede em duas ocasiões, dando placar final ao jogo.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões